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Telefonia

Serviços de telefonia podem se tornar uma dor de cabeça, tanto do ponto de vista de infraestrutura quanto do ponto de vista financeiro.

Ter um parceiro capacitado para administrar e sugerir as melhores práticas é fundamental para administradores de estabelecimentos que utilizam esses serviços.

Oferecemos uma vasta gama de soluções de telefonia, sempre focados em 3 pilares :

Melhor uso dos recursos e garantia do investimento

Do que adianta adquirir sistemas que não atendem as necessidades dos usuários?

Otimização de gastos mensais

Consiste na avaliação dos serviços disponíveis, sua relação com as necessidades dos usuários e o custo atrelado.

Nessa etapa, melhores práticas são sugeridas, assim como uma análise de soluções e serviços que venham a otimizar os gastos.

Disponibilizar recursos aos usuários, melhorando a comunicação.

As necessidades do negócio podem ser aprimoradas com a implantação de recursos de telefonia.

Por exemplo, uma central de atendimento pode implementar serviços de gravação de atendimentos, visando expandir suas capacidades de auditoria de chamadas.

Assim como um profissional que trabalha remotamente, pode ter números geograficamente espalhados e receber essas chamadas em seu celular.

SistemasVoIP

Trabalhamos com o que há de mais moderno em soluções VoIP.

Desenvolvemos e implementamos  soluções de callcenter e SVA com aplicações integradas:

  • Sistemas de votação
  • Atendimento eletrônico
  • Caixa postal
  • Pré-atendimento
  • Gerência de filas
  • Sistemas de monitoramento de chamadas
  • Atendimento InBound
  • Campanhas Outbound
  • Discadores
  • Torpedo de voz

 

Fornecemos consultoria em estruturas de grande porte para centrais de atendimento .